_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________

domingo, 2 de junho de 2013

BOLO PREGUIÇOSA DE CHOCOLATE COM ESPECIARIAS




Era uma vez um bolo de pacote...

Este mês veio na cesta do meu marido um pacote de bolo sabor FESTA e bolo de festa tem recheio, né !!! 
Mas não tinha nada para rechear o bolo, então ele virou um bolo de chocolate com especiarias.
Eu juntei na mistura da embalagem: 150ml de leite, 3 ovos inteiros, 1/2 xic de óleo (120ml), 2 colh bem cheias de Nescau, 1 colh de sopa de gengibre ralado fresco, 1 colh de sopa rasa de canela em pó e 1 colh de chá de cravo em pó.
Assei em forno médio 30min +/- e polvilhei com açúcar e canela.

OBS.: 1 - o desenho eu fiz com um descanso de panelas, mas você pode fazer recortando um desenho qualquer num papel. É só colocar sobre o bolo, polvilhar e retirar com cuidado depois.

2 - os bolos de pacote pedem manteiga ou margarina, mas como eu ia colocar o Nescau, dei preferência para o óleo para não ficar seco demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR !!!

.

.

BLOGS E SITES QUE EU INDICO