_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________

quinta-feira, 7 de março de 2013

*SOPA DE AVEIA COM LEGUMES




Esta realmente não tem receita, mas vc pode adaptar com os ingredientes que vc tiver.

EU USEI:
- caldo de frango (do frango que eu cozinhei para fazer um lanche frio na noite de Ano Novo e congelei)

- caldo de lentilha (da salada de lentilha que eu fiz no dia 1º que tb congelei)

- legumes picados (cenoura, batata, vagem e ervilha)

- temperos a gosto ( eu usei cebola, alho, sal e um fio de azeite Gallo no final)

- aveia Quaker em flocos finos para engrossar

Fervi os caldos que estavam congelados com os temperos. Juntei os legumes e cozinhei até ficarem macios. Baixei o fogo e polvilhei a aveia, misturando até incorporar. Deixei ferver mais uns 5min, reguei com o azeite e desliguei o fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA POR COMENTAR !!!

.

.

BLOGS E SITES QUE EU INDICO