_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SALADÃO REFRESCANTE




Hoje é 16/10/2014, estamos na Primavera faz menos de 30 dias e a temperatura aqui hoje foi  de mais de 38°.......não tem como comer comida quente.......só mesmo salada.
Agora fico imaginando como será dezembro...

Aproveitando o kit de produtos Cepêra que eu ganhei, deixei a minha salada mais xiquetosa.

No prato maior tem alface, tomate, cebola e rabanete temperados com azeite e shoyo.

Na tigelinha tem queijo minas, salsicha e azeitonas pretas Cepêra temperadas com azeite e mostarda com mel Cepêra.
Parece estranho, mas o sabor do mel na mostarda é bem discreto, deixando-a menos picante. Tudo é uma questão de gosto, mas se eu fosse vocês, experimentaria.

Ah !!! o pão é o caseiro da Joana Pães
... eu que fiz !!!


AQUI ESTÁ O KIT CEPÊRA QUE EU  GANHEI

Querem conhecer mais ???
... visitem a fanpage da Cepêra


Um comentário:

  1. Oi, passeando pelo FB te encontrei . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+ .
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR !!!

.

.

BLOGS E SITES QUE EU INDICO