_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ARROZ COM QUIABO, FEIJÃO, FAROFA E MEU FRANGO ASSADO KNORR




ALMOÇO 18/07/2013

- Arroz com quiabo
Refogue o arroz BEM refogado com 1 colher a mais de óleo, até ficar brilhoso. Coloque o quiabo seco e fatiado fino....misture, misture, misture até começar a mudar de cor. Junte a água fervendo e cozinhe normalmente.
Após desligar o fogo, mantenha tampado ao menos por 10 min

- Feijão

- Farofa

- Meu frango assado Knorr
http://receitastestadaspormim.blogspot.com.br/2013/07/meu-frango-assado-knorr.html

Um comentário:

  1. boa noite, Lúcia, adoro seu blog, te visito todos os dias, eu aprendi muito com voce, as dicas que voce dá, voce ensina direitinho, gostaria que voce postasse um arroz de forno bem gostosinho, beijos.

    ResponderExcluir

OBRIGADA POR COMENTAR !!!

.

.

BLOGS E SITES QUE EU INDICO