_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________
_____________________

sexta-feira, 4 de março de 2016

BOLO DE FÉCULA





Feito meio no susto é o bolo mais macio que eu já comi...........sabor de bem-casado e lembrança de brevidade.
Eu comprei por engano uma caixinha de FÉCULA DE BATATA
(era para comprar amido de milho)
e ficou uns dias em casa até eu perceber.
Tinha que procurar o que fazer com aquilo,
jogar fora não dá, né !!!
Fiz esse bolo com a receita da caixinha e ficou maraaaaaaa......
eu só coloquei por minha conta, uma colher de sopa de essência de baunilha.

Quem quiser saber mais sobre a FÉCULA DE BATATA, leia AQUI







Aqui uma fatia do bolo com uma calda deliciosa de chocolate....


....coloque numa panelinha 1 copo de leite, 3 colh de sopa rasas de açúcar, 3 colh de sopa cheias de chocolate em pó (achocolatado não, por favor !!!) e 1 colh de chá cheia de manteiga. Leve ao fogo até ferver, sempre mexendo. Abaixe o fogo e mistura até começar a engrossar. Espere esfriar e sirva.

Um comentário:

OBRIGADA POR COMENTAR !!!

.

.

BLOGS E SITES QUE EU INDICO